Sobre Fernanda Tórtima

 Não há resposta, por exemplo, se a ordem da juíza poderia ter sido cumprida de uma outra ESTILO ou se o tribunal considera ter ocorrido ou não uso da força excessiva dos policiais pelo fórum. ​

Sei natural este que tudo isso me custou. Entre outras coisas, 2 pedidos de demissão. Contudo não me arrependo nunca 1 segundo sequer. Eis aí. Estamos em outubro. Este leitor deste blog encontrava razões para desconfiar já em 19 do maio, há mais por cinco meses.

A constatação foi feita por 2 mfoidicos-legistas, que verificaram qual as fraturas provocadas através queda nãeste foram seguidas de reação vital, como sinais de coagulaçãeste, sangramento ou cicatrizaçãeste –este de que indica de que ela já estava morta quando caiu. 

Este episódio revela grave e inadmissível desrespeito à advocacia, merecendo resposta firme e enérgica, para de que nosso tipo de conduta não se generalize ou venha a se repetir por parte por quem deseja qual mesmo que.

Ele foi denunciado sob acusação do homicídio qualificado (por feminicídio, motivo fútil, meio cruel e dificultar a defesa da vítima), além do fraude processual por ter tentado alterar a cena do crime, ao recolher o corpo da mulher, e por cárcere privado, por impedir de que ela fugisse.

1 local qual deveria guardar a justiça e zelar através integridade física da mulher, bem tais como pelo bom desempenho das atividades jurídicas, foi o qual trouxe elevado estrago à colega. 

Não teria acertado isso nunca com Ministério Público nem com Polícia Federal, de que só teriam entrado em cena depois.

Valfoiria Lucia Destes Santos; e espera qual ESTES excessos sejam devidamente apurados, usando punição Destes responsáveis, de modo a que fatos tão deploráveis saiba como esse nãeste voltem a ocorrer.

O exame identificou ainda o emprego das mãos na região do pescoçeste da advogada, por meio de feridas compatíveis usando marcas do unhas e lesões circulares na musculatura cervical.

Citada pelo novo áudio de Joesley, a advogada Fernanda Tórtima vai largar a defesa da JBS por motivos pessoais.

Flávio tenta demonstrar qual nãeste recorreu ao STF em Procura do foro especial; argumentaçãeste é capenga. Ou: sim, cabe ao MPF atuar pelo caso

Segundo a OAB/RJ, a juíza leiga teria solicitado de que a advogada aguardasse fora da sala, mas, saiba como ela insistiu em permanecer até a chegada do um representante da OAB, a polícia foi chamada para forçá-la a se retirar.

A advogada recorreu, alegando que a sentença não possuía fundamentos, apresentando unicamente referências à consulta do depoimentos anexada aos autos.

“É dever do advogado pedir de modo a ler a contestação, qual só Têm a possibilidade de ser vista naquele instante, de modo a impugnar ou questionar a validade do papelada juntados pela defesa. Ela estava exigindo isso ou qual se colocasse na ata que ela não teve acesso à contestação”, afirma este representante da OAB.

Segundo a versão da carochinha, espalhada por Joesley Batista utilizando a ajuda do MP e da PF — e na qual a maior parte da imprensa cai por uma sfoirie por motivos, que merecerão post kleber leite limeira exclusivo —, este empresário decidiu ele próprio realizar a gravaçãeste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *